Brigadeiro de Morango – Maceió


BRIGADEIRO DE MORANGO (Edição Maceió)
Na tarde de 23 de Maio de 2015, Maceió sediou mais um projeto da JBB… Dessa vez, a Juventude Batista Alagoana – JUBAL teve o prazer de receber o Brigadeiro de Morango!
A Edição Maceió aconteceu no salão Social da IB Betel e contou com a participação de Jéssica Barraqui (coordenadora nacional do BM), que ministrou sobre Moda & Maquiagem. A psicóloga Williane Pimentel (AL), falou às meninas sobre Relacionamentos Afetivos. A reflexão ficou por conta de Denise Barros (presidente da JUBAL) e a ministração do louvor dessa tarde ficou por conta do quarteto feminino da IB Betel. A tarde foi regada à muita música, reflexão, dicas de moda e maquiagem, orientações sobre relacionamentos, além de muitos comes & bebes e sorteios.
Contamos com a participação de cerca de 75 meninas (jovens e adolescentes), dentre elas, as meninas do Lar Batista Marcolina Magalhães. Todas as participantes foram presenteadas com um Kit BM, composto de travesseiro personalizado, brinco, pulseira, bloquinho de anotações, lápis, régua, tapa olho, chaveiro, marca página e uma Bíblia Personalizada.
Vale ressaltar ainda, que apesar do BM ser um encontro de meninas, contamos com a participação dos meninos da JUBAL. Eles ficaram nos bastidores cuidando de tudo (inclusive dos comes & bebes na cozinha) para que todas as meninas (inclusive da equipe) pudessem aproveitar ao máximo essa tarde abençoada. Fica aqui registrado o nosso muito obrigada a ala masculina da JUBAL (Alcides Soares, Jeftte Barros, Victor Oliveira, Igor Bitencourt, Emerson Sena e Rodrigo Batista).
Mais que uma simples tarde entre amigas, o BM (como carinhosamente é chamado o projeto) foi um encontro que marcou a vida daquelas que estiveram alí… Marcas essas refletidas nos depoimentos das participantes: “[…] Tudo lindo e feito com muito carinho para receber cada menina. Deus mais uma vez nos deu provas de Seu amor nos pequenos detalhes, em cada louvor, em cada palavra ministrada. Tempo precioso!! […]” (Heloíse Lima); “[…] Aquele momento em que vc se sente tão especial e é coberta com tantos mimos. Tempo de crescimento e aprendizado […]” (Mísia Oliveira); “[…] É muito amor! Em cada detalhe […] Inesquecível […] Glória a Deus […]” (Nathally Barbosa).

Que o Brigadeiro de Morango continue sendo um instrumento nas mãos de Deus para abençoar a vida de nossas meninas!

Denise Barros Pereira
Presidente da JUBAL